Administração

Diretoria

A Diretoria, cujos membros serão eleitos e destituíveis a qualquer tempo pelo Conselho de Administração, é composta de no mínimo 2 (dois) e no máximo 8 (oito) membros, sendo um Diretor Presidente, um Diretor de Relações com Investidores, um Diretor de Operações, um Diretor Digital, um Diretor Financeiro, um Diretor de Gente e Gestão, um Diretor de Marketing e Varejo e um Diretor Executivo. Os cargos de Diretor Presidente e Diretor de Relações com Investidores são de preenchimento obrigatório e os demais de preenchimento facultativo. Os Diretores poderão acumular cargos.

Nome Cargo
Frederico Wagner Diretor Presidente e Diretor de Marketing e Varejo

Graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP, concluiu pelo MIT Sloan o curso ‘Machine Learning: Implementation in Business’. Frederico é sócio fundador da marca e acumula mais de 30 anos de experiência no mercado de varejo. Ainda no ensino médio, com Alberto Azevedo e Ricardo Rosset, começou a vender camisetas esportivas até que em 1988, juntos, fundaram Fratex Indústria e Comércio Ltda, atual Track&Field Co. À frente da Administração desde então, em 2020 passa a integrar o Conselho de Administração e o Comitê de Estratégia e Inovação da Companhia. Adicionalmente, é mentor da Endeavor e membro do YPO capítulo São Paulo, além de também atuar como membro do Conselho Consultivo da empresa Gocase.com, através da Endeavor.

Fernando Queiroz Tracanella Diretor Financeiro e de Relações com Investidores

Formado em administração de empresas pela PUC-SP com MBA em Gestão Empresarial pela FGV-SP. Possui mais de 25 anos de experiência na área financeira, desenvolvida em bancos de investimentos (equity research) e nos setores de varejo e saúde. Atuou durante 17 anos no Grupo Pão de Açúcar, onde ocupou diversas posições de diretoria na área financeira, recursos humanos e novos negócios. Também atuou como Diretor Financeiro de duas investidas do private equity do Pátria Investimentos por 3 anos. Desde novembro de 2018, é CFO da Track&Field Co.

Selda Pessoa Klein Diretora de Gente e Gestão

Selda, formada em Psicologia pela Universidade Santo Amaro e com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, tem mais de 20 anos de experiência na área de Recursos Humanos, tendo atuado nos segmentos de Moda, Varejo, Tecnologia e Mercado Financeiro, com ênfase na liderança de processos de transformação e evolução cultural (incluindo transformação digital). Atuou por mais de 10 anos como Head de Pessoas e Cultura na C&A, liderando as iniciativas de transformação digital e os projetos de transformação cultural da Companhia. Selda foi nomeada para assumir o cargo de Diretora Gente e Gestão por meio de reunião do Conselho de Administração realizada em 03 de janeiro de 2022, e tomará posse do cargo em 17 de janeiro de 2022.

Luiz Carlos Franco Alves Junior Diretor Digital e Logística

Luiz possui mais de 23 anos de experiência profissional, atuando para líderes globais da indústria de bens de consumo e no varejo brasileiro. Trajetória pontuada pela liderança em projetos de transformação em Vendas, Supply Chain e Finanças, e pela condução da transformação digital do varejo, do mapeamento da jornada do consumidor à entrega de uma experiência omnichannel e personalizada. Atuou em empresas como Tok&Stok, Diageo, Casa&Vídeo e Souza Cruz. Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal Fluminense e MBA´s na ESPM e na Fundação Dom Cabral.

Marcelo Toledo Diretor de Operações

Formado em Engenharia Têxtil pela Universidade Estadual de Maringá, Pós-Graduado em Engenharia de Produção pela UDESC em 2001 e Pós-Graduado em Gestão Empresarial pela FGV em 2010. Marcelo iniciou sua carreira na Cia. Hering como estagiário e chegou ao cargo de diretor. Atuou por mais de mais de 20 anos, na empresa, conhecendo profundamente a cadeia produtiva e tendo passagens pelas áreas de P&D, Malharia, Beneficiamento, Confecções, Jeans e Outsourcing, além de ter dirigido por alguns anos a FBET – Fundação Blumenauense de Estudos Têxteis. Como diretor Industrial, foi responsável por todas as 5 fábricas próprias da Cia. Hering em SC e Goiás e por gerenciar uma rede de mais de 300 parceiros. Em sua atuação, Toledo busca as melhores práticas, que visam a aumentar a competitividade industrial, a inovação tecnológica e a sustentabilidade nos processos.

Conselho de Administração

Nosso Conselho de Administração é composto de, no mínimo, 5 (cinco) e, no máximo, por 7 (sete) membros, eleitos e destituíveis pela Assembleia Geral, com mandato unificado de 2 (dois) anos, considerando-se cada ano como o período compreendido entre 2 (duas) Assembleias Gerais Ordinárias, sendo permitida a reeleição. Dos membros do Conselho de Administração, no mínimo 2 (dois) ou 20% (vinte por cento), o que for maior, deverão ser conselheiros independentes, conforme a definição do Estatuto Social da Companhia, devendo a caracterização dos indicados ao Conselho de Administração como conselheiros independentes ser deliberada na Assembleia Geral que os eleger, sendo também considerado como independente o conselheiro eleito mediante faculdade prevista pelo art. 141, parágrafos 4º e 5º da Lei das S.A., na hipótese de haver acionista controlador. Importante pontuar que o Presidente de nosso Conselho de Administração é independente.

Nome Cargo
Frederico Wagner Membro do Conselho de Administração

Graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP, concluiu pelo MIT Sloan o curso ‘Machine Learning: Implementation in Business’. Frederico é sócio fundador da marca e acumula mais de 30 anos de experiência no mercado de varejo. Ainda no ensino médio, com Alberto Azevedo e Ricardo Rosset, começou a vender camisetas esportivas até que em 1988, juntos, fundaram Fratex Indústria e Comércio Ltda, atual Track&Field Co. À frente da Administração desde então, em 2020 passa a integrar o Conselho de Administração e o Comitê de Estratégia e Inovação da Companhia. Adicionalmente, é mentor da Endeavor e membro do YPO capítulo São Paulo, além de também atuar como membro do Conselho Consultivo da empresa Gocase.com, através da Endeavor.

Ricardo Rosset Membro do Conselho de Administração

Ricardo cursou Engenharia pela FAAP e seguiu carreira no automobilismo, sendo hoje ex-piloto de Fórmula 1. É sócio fundador da marca e acumula mais de 30 anos de experiência no mercado de varejo. Ainda no ensino médio, com Alberto Azevedo e Frederico Wagner, começou a vender camisetas esportivas até que em 1988, juntos, fundaram Fratex Indústria e Comércio Ltda, atual Track&Field Co. À frente da Administração desde então, em 2020 passa a integrar o Conselho de Administração e o Comitê de Estratégia e Inovação da Companhia.

Alberto Dominguez Von Ihering Azevedo Membro do Conselho de Administração

Graduado em Direito pelo Mackenzie, concluiu pela Harvard Business School o curso ‘Making Corporate Boards More Effective’. Alberto é sócio fundador da marca e acumula mais de 30 anos de experiência no mercado de varejo. Ainda no ensino médio, com Frederico Wagner e Ricardo Rosset, começou a vender camisetas esportivas até que em 1988, juntos, fundaram a Fratex Indústria e Comércio Ltda, atual Track&Field Co. À frente da Administração desde então, em 2020 passa a integrar o Conselho de Administração e o Comitê de Estratégia e Inovação da Companhia. Adicionalmente, é Membro do Conselho de Administração do Instituto LiveWright e do Instituto LiveWright Esporte.

José Vicente Marino Presidente Independente do Conselho de Administração

José Vicente Marino é graduado em Administração de Empresas pela EAESP/FGV, realizou um MBA em varejo na USP, é mestre em ciências empresariais pela EAESP/FGV e está participando do Programa de Gestão de Proprietário/Presidente (“Owners and President Management”) pela Harvard Business School. Possui mais de 20 anos de experiência na gestão de marcas fortes e vendas diretas, implementando mentalidade digital e transformação nas empresas. Atuou como Presidente da Johnson e Johnson Brasil, COO da Natura e CEO da Avon Brasil. Nos últimos 8 anos tem atuado como membro de Conselhos de Administração e Consultivos. Em 2019 fundou a Coalizão Empresarial pelo Fim da Violência contra as Mulheres, em parceria com a ONU e Fundação Dom Cabral, e atua, desde 2013, no Conselho consultivo e comitê executivo do “instituto Akatu”, uma organização sem fins lucrativos que trabalha pela conscientização da sociedade para o consumo responsável. Em julho de 2021, foi eleito como novo Presidente do Conselho de Administração da Companhia, que entra em um novo ciclo de aceleração digital, inovação e expansão.

Mario Mello Freire Neto Membro Independente do Conselho de Administração

Graduado em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Mello acumula mais de 30 anos de experiência na indústria de serviços financeiros, tecnologia e gestão empresarial. Antes de assumir como diretor Geral do PayPal para a América Latina em 2012, foi diretor Geral da Companhia no Brasil por dois anos. Além disso, já ocupou a cadeira de vice-presidente executivo da Visa para a América Latina, de diretor Estatutário do Banco Real (adquirido pelo Santander) e também foi membro do Conselho de Administração da Cielo, CBSS e Fidelity Systems. Mario é atualmente Operating Partner da Valor Capital Group, Membro do Conselho da Administração da Tenda Construtora, Membro do Conselho de Administração da Track&Field, Membro do Conselho de Administração da PicPay, CEO do SPAC Valor Latitude além de presidir um instituto cívico sem fins lucrativos, a qual é fundador – O Poder do Voto.

Gabriela Baumgart Membro Independente do Conselho de Administração

Gabriela Baumgart é graduada em Direto pela USP, pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (CEAG), cursou MBA em Gestão de Shopping Centers também pela FGV, Empreendedorismo na Babson College Boston, Administração para Presidentes na Harvard Business School (OPM) e é Conselheira de Administração Experiente (CCA+) certificada pelo IBGC, onde participou da formação em ESG – Como repensar e inovar os negócios em um mundo em transformação. Atuou até 1999 como advogada e por 16 anos como executiva no Grupo Baumgart. Nos últimos 12 anos, tem atuado como membra de Comitês, Conselhos de Administração e Consultivos. Atualmente, também é conselheira de administração e integrante do Comitê de Estratégia, Inovação e Sustentabilidade do Grupo Baumgart. É conselheira de administração da Sociedade Brasileira de Consumo e Varejo (SBVC), desde 2018, e do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), desde 2020, onde também é professora do curso de Governança para Empresas Familiares. É sócia da Candea Participações, desde 2005, da G2B Assessoria Empresarial, desde 2017, da Agropecuária Baumgart e das Fazendas Reunidas Baumgart. Adicionalmente, é mentora Winning Women da EY, mentora IBGC – PDec – Diversidade em Conselhos, associada à Family Business Networking (FBN), embaixadora Endeavor, Conselheira Emérita do Capitalismo Consciente e fundadora do Fundo Dona de Mim, uma iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil, de microcrédito para mulheres empreendedoras.

Conselho Fiscal

Nome Cargo
Marcio Lutterbach Membro do Conselho Fiscal (Efetivo)

Formado em Engenharia de Produção pela UFRJ, com Mestrado em Projetos Industriais pela COPPE/UFRJ e MBA em Finanças pela Universitá Luigi Bocconi (Itália) e COPPEAD/UFRJ. Cursou Estratégia de Negócios na Insead Business School (USA), Formação de Conselheiro de Empresas no IBGC Formação de Conselheiro de Empresas com Foco em Inovação e Tecnologia na GoNew. Executivo sênior com experiência em empresas multinacionais, atuando na liderança de negócios e projetos de alta complexidade e impacto, coordenando equipes multidisciplinares e atuando como interlocutor estratégico junto aos stakeholders, passando por empresas como IBM Brasil, Thomas de La Rue, Arthur D. Little, Lloyds Bank e KPMG Corporate Finance. Atualmente é sócio aposentado da PwC Brasil, onde foi responsável pelos mercados de infraestrutura, governo, transporte e logística, atuando na área de Corporate Finance, e membro do Conselho Consultivo da ONG Atletas pelo Brasil, focada em advocacy ligada ao esporte – atuando com ênfase na captação de recursos.

Fernando Custódio Zancopé Membro do Conselho Fiscal (Efetivo)

Fernando é graduado em Ciências Contábeis, com MBA em Controller pela Fipecafi-USP. Possui mais de 30 anos de experiência na área Financeira, como Controller e Diretor Financeiro, passando por empresas como Hopi Hari, Sonepar, Weidmann, Grupo Pão de Açúcar, Agro Merchants Group e Brasil Pharma. Atualmente é sócio na Bluke Assessoria e ocupa o cargo de CFO no Dia Brasil.

Conrado Valiante da Rocha Membro do Conselho Fiscal (Efetivo)

Formado em economia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Mestre em Administração pelo Instituto Coppead de Administração, da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atua na área de gestão dos fundos de ação da Polo Capital desde outubro de 2010. IBRE 2004-05, Fiducia 2005-07.

Ivan Vieira Ruivo Membro do Conselho Fiscal (Suplente)

Formado em Ciências Contábeis pela PUC-SP, possui experiência profissional desenvolvida nas áreas de Controladoria, Contabilidade, Auditoria e Compliance, tendo atuado por mais de 15 anos pela PwC. Atualmente, é sócio da b2finance, desde 2014, responsável pela torre de Auditoria e Consultoria e pela área financeira da empresa.

Adriana Sanches dos Santos Membro do Conselho Fiscal (Suplente)

Adriana é graduada em Administração de Empresas pela UFRJ, pós-graduada em Finanças Corporativas pela FGV e em Economia pela USP, cursou MBA em Advanced Boardroom Program for Women ABP-W e participou de módulos internacionais na European School of Management and Technology de Berlin e na London School of Economics. Em 2020 concluiu o curso do IBGC, Conselho Fiscal na Prática. Possui vasta experiência no mercado financeiro e de capitais, tendo atuado por mais de 20 anos da Bolsa de Valores, desempenhando diversas funções, com destaque para: Estruturação dos Segmentos de Listagem com Práticas Diferenciadas de Governança Corporativa (Novo Mercado), Prospecção de Empresas, Relacionamento com Empresas Listadas, Relacionamento com Investidores Estrangeiros e Desenvolvimento de Produtos. Atualmente é uma das sócias fundadoras da ACE Governance, consultoria especializada em assessorar empresas, executivos e conselheiros na implementação de estruturas de governança corporativa em companhias planejando oferta pública, emissão de dívida ou acesso a investidor. Colabora com Bolsas, no Brasil e no Exterior, em projetos relacionados ao desenvolvimento do mercado de capitais, em especial, governança corporativa, regras de listagem, segmentos de listagem, regulação de ofertas públicas.

Comitê de Auditoria

Nosso Comitê de Auditoria Estatutário, órgão de assessoramento vinculado ao Conselho de Administração, é composto por, no mínimo, 3 (três) membros, nomeados pelo Conselho de Administração, sendo que: (i) ao menos 1 (um) deles deve ser um conselheiro independente, nos termos definidos no Regulamento do Novo Mercado; (ii) ao menos 1 (um) deve ter reconhecida experiência em assuntos de contabilidade societária, em conformidade com as normas aplicáveis expedidas pela CVM; (iii) 1 (um) dos membros poderá acumular as qualificações descritas nos itens: (i) e (ii) acima; e (iv) nenhum dos membros poderá ser controlador, nem diretor, ou subordinado de diretor, da Companhia, de seu acionista controlador, direto ou indireto, ou de sociedades controladas, coligadas ou sob controle comum.

Nome Cargo
José Vicente Marino Membro do Comitê (Efetivo)

José Vicente Marino é graduado em Administração de Empresas pela EAESP/FGV, realizou um MBA em varejo na USP, é mestre em ciências empresariais pela EAESP/FGV e está participando do Programa de Gestão de Proprietário/Presidente (“Owners and President Management”) pela Harvard Business School. Possui mais de 20 anos de experiência na gestão de marcas fortes e vendas diretas, implementando mentalidade digital e transformação nas empresas. Atuou como Presidente da Johnson e Johnson Brasil, COO da Natura e CEO da Avon Brasil. Nos últimos 8 anos tem atuado como membro de Conselhos de Administração e Consultivos. Em 2019 fundou a Coalizão Empresarial pelo Fim da Violência contra as Mulheres, em parceria com a ONU e Fundação Dom Cabral, e atua, desde 2013, no Conselho consultivo e comitê executivo do “instituto Akatu”, uma organização sem fins lucrativos que trabalha pela conscientização da sociedade para o consumo responsável. Em julho de 2021, foi eleito como novo Presidente do Conselho de Administração da Companhia, que entra em um novo ciclo de aceleração digital, inovação e expansão.

Estela Maris Vieira de Souza Membro do Comitê (Efetivo)

Graduada em Administração de Empresas e Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), pós-graduada em Marketing em Serviços pela Fundação Instituto de Administração (FIA/USP), Mestrado em Contabilidade e Controladoria pela Universidade de São Paulo (FEA/USP). É conselheira certificada pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. Atuou por mais de 30 anos em auditoria independente, na PricewaterhouseCoopers (PwC), tendo exercido a função de sócia de auditoria de 2000 a 2018 e foi membro titular de seu Board. Liderou projetos de auditoria e consultoria para empresas nacionais e multinacionais de diversos portes e com operações em distintos segmentos de negócios. Exerceu por mais de 15 anos responsabilidades de liderança em Tecnologia, Comunicação, Entretenimento e Mídia em âmbito nacional e internacional. Atualmente também atua no conselho de administração da Transportadora Sulbrasileira de Gás (TSB), no conselho fiscal da Lojas Renner S/A e no comitê de auditoria da Agência Brasileira Gestora de Fundos Garantidores e Garantias (ABGF).

Adriana Caetano Membro do Comitê (Efetivo)

Graduada em Administração de Empresas pela Universidade São Marcos e em Ciências Contábeis pela Universidade Paulista, especialista em IFRS pela FIPECAFI e mestre em Ciências Contábeis pela FECAP. Atua na Diretoria Técnica do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil e é sócia da ACAECONT, tendo exercido a função de sócia-diretora do Departamento de Práticas Profissionais e Administração de Riscos da KPMG entre 2011 e 2013 além de diversos cargos como gerente de auditoria, inclusive em experiências internacionais.

Comitê de Estratégia e Inovação

Nosso Comitê de Estratégia e Inovação, órgão de assessoramento vinculado ao Conselho de Administração, é composto por, no mínimo, 3 (três) membros e, no máximo, 5 (cinco) membros, nomeados pelo Conselho de Administração dentre seus membros, para mandatos de até 2 (dois) anos, renováveis por iguais períodos.

Nome Cargo
Frederico Wagner Membro do Comitê (Efetivo)

Graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP, concluiu pelo MIT Sloan o curso ‘Machine Learning: Implementation in Business’. Frederico é sócio fundador da marca e acumula mais de 30 anos de experiência no mercado de varejo. Ainda no ensino médio, com Alberto Azevedo e Ricardo Rosset, começou a vender camisetas esportivas até que em 1988, juntos, fundaram a Fratex Indústria e Comércio Ltda, atual Track&Field Co. À frente da Administração desde então, em 2020 passa a integrar o Conselho de Administração e o Comitê de Estratégia e Inovação da Companhia. Adicionalmente, é mentor da Endeavor e membro do YPO capítulo São Paulo, além de também atuar como membro do Conselho Consultivo da empresa Gocase.com, através da Endeavor.

Ricardo Rosset Membro do Comitê (Efetivo)

Ricardo cursou Engenharia pela FAAP e seguiu carreira no automobilismo, sendo hoje ex-piloto de Fórmula 1. É sócio fundador da marca e acumula mais de 30 anos de experiência no mercado de varejo. Ainda no ensino médio, com Alberto Azevedo e Frederico Wagner, começou a vender camisetas esportivas até que em 1988, juntos, fundaram a Fratex Indústria e Comércio Ltda, atual Track&Field Co. À frente da Administração desde então, em 2020 passa a integrar o Conselho de Administração e o Comitê de Estratégia e Inovação da Companhia.

Alberto Dominguez Von Ihering Azevedo Membro do Comitê (Efetivo)

Graduado em Direito pelo Mackenzie, concluiu pela Harvard Business School o curso ‘Making Corporate Boards More Effective’. Alberto é sócio fundador da marca e acumula mais de 30 anos de experiência no mercado de varejo. Ainda no ensino médio, com Frederico Wagner e Ricardo Rosset, começou a vender camisetas esportivas até que em 1988, juntos, fundaram a Fratex Indústria e Comércio Ltda, atual Track&Field Co. À frente da Administração desde então, em 2020 passa a integrar o Conselho de Administração e o Comitê de Estratégia e Inovação da Companhia. Adicionalmente, é Membro do Conselho de Administração do Instituto LiveWright e do Instituto LiveWright Esporte.

Comitê de Varejo

Nome Cargo
Frederico Wagner Membro do Comitê (Efetivo)

Graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP, concluiu pelo MIT Sloan o curso ‘Machine Learning: Implementation in Business’. Frederico é sócio fundador da marca e acumula mais de 30 anos de experiência no mercado de varejo. Ainda no ensino médio, com Alberto Azevedo e Ricardo Rosset, começou a vender camisetas esportivas até que em 1988, juntos, fundaram  a Fratex Indústria e Comércio Ltda, atual Track&Field Co. À frente da Administração desde então, em 2020 passa a integrar o Conselho de Administração e o Comitê de Estratégia e Inovação da Companhia. Adicionalmente, é mentor da Endeavor e membro do YPO capítulo São Paulo, além de também atuar como membro do Conselho Consultivo da empresa Gocase.com, através da Endeavor.

Ricardo Rosset Membro do Comitê (Efetivo)

Ricardo cursou Engenharia pela FAAP e seguiu carreira no automobilismo, sendo hoje ex-piloto de Fórmula 1. É sócio fundador da marca e acumula mais de 30 anos de experiência no mercado de varejo. Ainda no ensino médio, com Alberto Azevedo e Frederico Wagner, começou a vender camisetas esportivas até que em 1988, juntos, fundaram a Fratex Indústria e Comércio Ltda, atual Track&Field Co. À frente da Administração desde então, em 2020 passa a integrar o Conselho de Administração e o Comitê de Estratégia e Inovação da Companhia.

Alberto Dominguez Von Ihering Azevedo Membro do Comitê (Efetivo)

Graduado em Direito pelo Mackenzie, concluiu pela Harvard Business School o curso ‘Making Corporate Boards More Effective’. Alberto é sócio fundador da marca e acumula mais de 30 anos de experiência no mercado de varejo. Ainda no ensino médio, com Frederico Wagner e Ricardo Rosset, começou a vender camisetas esportivas até que em 1988, juntos, fundaram a Fratex Indústria e Comércio Ltda, atual Track&Field Co. À frente da Administração desde então, em 2020 passa a integrar o Conselho de Administração e o Comitê de Estratégia e Inovação da Companhia. Adicionalmente, é Membro do Conselho de Administração do Instituto LiveWright e do Instituto LiveWright Esporte.

Ana Cláudia Ferreira de Moura Membro do Comitê (Efetivo)

Ana Cláudia cursou Desenho Industrial na FAAP, possui pós-graduação em Varejo pela FGV-SP e Marketing de Varejo pela ESPM. Com mais de 25 anos de experiência no Varejo, Ana construiu sua carreira na Track&Field. Ela começou como Gerente de Loja e há mais de 15 anos atua como Diretora na área de Vendas, respondendo pelos resultados das lojas próprias e franquias, além das áreas de Visual Merchandising e Treinamento de vendas.

Gabriela Baumgart Membro do Comitê (Efetivo)

Gabriela Baumgart é graduada em Direto pela USP, pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (CEAG), cursou MBA em Gestão de Shopping Centers também pela FGV, Empreendedorismo na Babson College Boston, Administração para Presidentes na Harvard Business School (OPM) e é Conselheira de Administração Experiente (CCA+) certificada pelo IBGC, onde participou da formação em ESG – Como repensar e inovar os negócios em um mundo em transformação. Atuou até 1999 como advogada e por 16 anos como executiva no Grupo Baumgart. Nos últimos 12 anos, tem atuado como membra de Comitês, Conselhos de Administração e Consultivos. Atualmente, também é conselheira de administração e integrante do Comitê de Estratégia, Inovação e Sustentabilidade do Grupo Baumgart. É conselheira de administração da Sociedade Brasileira de Consumo e Varejo (SBVC), desde 2018, e do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), desde 2020, onde também é professora do curso de Governança para Empresas Familiares. É sócia da Candea Participações, desde 2005, da G2B Assessoria Empresarial, desde 2017, da Agropecuária Baumgart e das Fazendas Reunidas Baumgart. Adicionalmente, é mentora Winning Women da EY, mentora IBGC – PDec – Diversidade em Conselhos, associada à Family Business Networking (FBN), embaixadora Endeavor, Conselheira Emérita do Capitalismo Consciente e fundadora do Fundo Dona de Mim, uma iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil, de microcrédito para mulheres empreendedoras.