Nossa História

  1. 2022

    Além de oferecer aulas gratuitas e corridas online, a Plataforma Trainer vem conectando um número cada vez maior de treinadores, promovendo eventos e clínicas de diversas modalidades para a nossa base de clientes. Em 2022 iniciamos também um piloto de vendas diretas de produtos T&F, para conectar treinadores e transformá-los em vendedores diretos da marca.

  2. 2021

    Fred Wagner assume o cargo de CEO, dando continuidade ao ciclo atual de transformação digital e expansão da Companhia. Para suportar o crescimento da marca, decidimos investir em um novo centro de distribuição, o TF LOG, um novo espaço localizado em Osasco, SP, que foi inaugurado em junho e aumentou em cerca de 4 vezes a nossa capacidade de armazenamento e distribuição.

  3. 2020

    O ano marca o ingresso da Companhia como empresa de capital aberto. Em 26 de outubro, a Track & Field realizou com sucesso sua Oferta Pública Inicial de Ações (IPO), passando a ter suas ações negociadas na B3. Com o IPO, A Track&Field passa a investir principalmente em inovação e tecnologia, no aprimoramento da sua plataforma de bem estar (wellness) e em sua expansão física e digital.

  4. 2018

    Abertura da nossa loja número 200 e implementação de uma nova política de governança e plano estratégico.

  5. 2017

    Nosso portfólio já consolidado de ações passa a incluir também o TF Sports – a plataforma de inscrições e informações dos eventos esportivos da Track&Field.

  6. 2011

    Começa o projeto de franquias da Track&Field, com a seleção de franqueados experientes que se identificavam com a nossa marca e visão, e a construção de um relacionamento próximo que se tornou a chave do nosso sucesso.

  7. 2009

    Lançamos a nova plataforma de e-commerce da marca. Com expansão para todo o território brasileiro, tivemos a oportunidade de levar o movimento Track&Field para muito mais pessoas pelo país.

  8. 2005

    A Track&Field e a Volkswagen divulgam juntas a nova série especial da Parati G3, oficialmente conhecida como Parati Track & Field. O objetivo da nova série era promover “esportividade e jovialidade” entre o público jovem, alvo das duas marcas.

  9. 2004

    Neste ano, focamos nos lançamentos das T&F Run Series e Iron Man Brasil, dois dos maiores eventos esportivos e colaborativos da América Latina. Com experiências e ativações, incentivamos relações saudáveis e enriquecedoras entre as pessoas e o esporte.

  10. 1988

    Chegamos ao mercado como uma indústria de vestuário 100% brasileira. Dois anos depois, inauguramos nossa primeira loja na zona sul de São Paulo, com foco em moda esporte – seguida pela abertura de novas filiais e pela expansão do portfólio com produtos de moda praia e lifestyle.