Teste Experience Store

 

Inauguramos a primeira Experience Store da Track&Field, no Shopping Iguatemi São Paulo, uma loja de 230m² criada para conectar os clientes a um universo de experiências ligadas ao bem-estar e à vida saudável.

O projeto reforça o nosso comprometimento com a estratégia de negócios de oferecer soluções omnichannel, integrando cada vez mais o mundo online e off-line, com foco sempre no fortalecimento do vínculo com os nossos públicos.

Um time exclusivo de concierge, inspirado nos serviços de hotelaria, está disponível para facilitar a conexão dos clientes com seu lifestyle favorito. O ambiente é clean e intuitivo, com QR Codes que amplificam a linha de produtos e apresentam conteúdos como playlists, dicas com opções de aulas e treinos, além dos eventos oferecidos pela plataforma TFSports, com 40 modalidades esportivas diferentes.

Integrado à nova loja, lançamos também o primeiro minimarket e café da marca, o TFCoffee, que oferece um espaço de convivência, cardápio e curadoria de produtos gostosos e saudáveis.

A Experience Store tem novas embalagens sustentáveis, um piloto na Companhia, e em linha com os avanços da nossa agenda de ESG.