RELATÓRIO ANUAL 2022

Nossa missão é conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável.
Existimos para criar produtos e experiências que superem as expectativas dos clientes,
ampliando de forma eficiente a nossa presença no mercado brasileiro – sempre com
integridade, respeito, colaboração e cuidado com o negócio.

Confira a seguir os principais destaques do ano e ao final da página as versões resumida e completa do nosso Relatório Anual.

Principais Destaques

Presentes em 145 cidades de 24 estados e do Distrito Federal

Rede de 331 lojas: 44 próprias (sendo 10 outlets) e 287 franquias

Sell out superior a R$1 bilhão

Lucro líquido ajustado de R$ 100 milhões (+32% em relação a 2021)

5.538.214 peças comercializadas

NPS de 83,2 pontos no 4º trimestre de 2022

Troféu de Ouro no Prêmio ABRE 2022 e Prêmio Grandes Cases de Embalagem

Marca mais admirada pelos nossos colaboradores no segmento de artigos esportivos (IBEVAR)

Agenda ESG

Após a definição da nossa matriz de materialidade, coconstruímos com times internos e a administração o nosso Plano ESG, com compromissos que nortearão nossa atuação em sustentabilidade até o final de 2025.

Pessoas

Envolver principais stakeholders em nossa jornada ESG:
  • Promover e fomentar iniciativas que conectem a sociedade a um estilo de vida ativo e saudável

  • Incentivar nossos colaboradores a terem um estilo de vida mais ativo e saudável; promover uma cultura de sustentabilidade e um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo.

  • Reestruturar e ampliar nosso programa de avaliação socioambiental para a rede de fornecimento têxtil nacional

  • Dar mais transparência às nossas iniciativas ESG para nossos investidores e clientes

Produtos e Experiências

Oferecer produtos e experiências que possibilitem um estilo de vida mais ativo, saudável e sustentável:
  • Buscar alternativas e soluções com atributos socioambientais para produtos e experiências

  • Pilotar iniciativas que contribuam para o aumento do ciclo de uso de produtos e materiais

Meio Ambiente

Compreender e reduzir o impacto ambiental de nossas operações:
  • Monitorar, reduzir e neutralizar¹ as emissões de gases de efeito estufa dos escopos 1, 2 e 3

  • Criar Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos das operações próprias, bem como estabelecer metas de redução de resíduos

1.Escopos 1 e 2

Cuidado com o time

Nossas conquistas ao longo de 2022 refletem o engajamento de um time comprometido com nossos valores e propósitos.

Nossos 1.467 colaboradores diretos trabalham em um ambiente leve e descontraído

Foco no Cliente

Os clientes Track&Field dispõem de iniciativas e tecnologias que proporcionam novas experiências:

Jogamos em equipe

Temos um forte e transparente relacionamento com os franqueados:

Nossos Negócios

Nosso ecossistema de bem-estar é sustentado por produtos de qualidade, confortáveis e duráveis, e por iniciativas voltadas a tornar a experiência do cliente cada vez melhor

2022
A plataforma promove diversas modalidades esportivas presencias e online:
180 mil

participantes

3.579

treinadores de 40 modalidades

o maior circuito de corridas da América Latina em número de provas.
88

etapas

+150 mil

inscritos

13

meias-maratonas

40

cidades

17

estados e o Distrito Federal

1

maratona

Lançado em 2022, reuniu mais de 3,7 mil inscritos
16

etapas por todo o Brasil

15

cidades de 13 estados

Aulas e eventos presenciais em parceria com a rede de franqueados
37

experiences

+ 1,3 mil

participantes

Incentivo a prática esportiva
1.468

aulas onlines gratuitas

+ 31,9 mil

inscritos

Saiba mais sobre a Track&Field: