Número 1 do beach tennis no mundo fará clínica em São Paulo

3 de dezembro de 2020

Número 1 do beach tennis no mundo fará clínica em São Paulo

https://esportes.r7.com/mais-esportes/numero-1-do-beach-tennis-no-mundo-fara-clinica-em-sao-paulo-03122020

Por Esportes R7.

Alessandro Calbucci, considerado uma lenda do beach tennis, estará no Brasil neste fim de semana para ministrar uma clínica para amantes da modalidade que se assemelha ao frescobol e também conhecida por aqui como tênis de praia. O italiano é dono de mais de 90 títulos internacionais, sendo cinco mundiais individuais e três por equipes.

Calbucci ministrará sua clínica em São Paulo, no sábado (5), em dois horários, na Arena Experience Track&Field Cyrella, no bairro de Santo Amaro, na zona sul. A inscrição, com horários entre manhã e tarde, é de R$ 150 e o valor arrecadado será doado ao Instituto Guga Kuerten. As vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever pelo aplicativo TF Sports.

“Terei imenso prazer em participar deste evento. São Paulo vem se destacando com um pólo da modalidade. Estou cada vez mais surpreso com o surgimento de novos lugares e novos praticantes”, disse o italiano, que também fará um jogo de exibição após a clínica, esse com entrada livre.

Além das aulas, o evento promete área kids com monitores para as crianças, espaço pet e food truck de comidas saudáveis.